Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Festa Adulto - Tema: Buteco

"FESTA BUTECO"
Esse final de semana foi muito alegre, divertido...enfim, tudo de bom!!!
Eu e meu marido comemoramos nosso aniversário juntos, já que as datas são bem próximas..
E para comemorar essa data especial (adoro aniversário rss), escolhemos esse tema - FESTA BUTECO
Deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena. Ficou tudo como eu sonhava!
Tenho que agradecer algumas amigas que me auxiliaram nos preparativos. 
Marta Oura, dos biscuit, Luciana e a Rê que ajudaram na decoração das mesas e a Elis, a fotógrafa!!!!
Enfim, nossa Comissão Organizadora!!!! rss
Confiram abaixo as fotos!!!
Mesa Principal
Mesa das Lembrançinhas
Alguns cartazes para complementar a decoração...
Nosso Convite!!!

continua...

Um comentário:

  1. Tem como me passar mais detalhes da festa. Pois acehi muito legal. Liliapinto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir